segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sexo casual? Sim!! Minete casual????



Sexo casual? Sim!! 

Minete casual????


Olá a todos! Desculpem-me pela ausência temporária! Estava com mononucleose e longe, tristemente, do mundo dos minetes.

Obrigado pelo carinho manifestado nos e-mails. Agradecemos também pelas críticas recebidas. É sempre reconfortante saber que há muita gente interessada em minetes e que buscar difundir e melhorar a prática, altruisticamente!

Bom, mas chega de conversinha!

Hoje o tema é: Minete Casual – Riscos e Possibilidades


Uma questão que atormenta as pessoas que curtem fazer minetes é “como fazê-lo na garota que acabei de conhecer?” ou “a mina da festa que tô levando para a casa é um bom alvo?”

Sexo casual é indiscutível. E minete no sexo casual??

Sempre muito difícil tratar dessa questão. O minete, como sabem, é uma forma de prática sexual e que, como outra qualquer, comporta riscos à saúde dos participantes.

Em geral, fala-se “se a garota for limpinha”... Mas o que é isso? Há critérios para melhorar as chances de estar certo sobre a “limpeza” da garota? Há meios de prevenção de transmissão de DST por minete?

Bom, meios de prevenção de DST será tema de post próprio, por isso não será muito abordado.

Não há critérios que possam com toda a certeza garantir que a garota não porta DST e que o minete está sossegado. Porém, há alguns critérios que ajudam a diminuir os riscos, porém, REPITIMOS, sem exclui-lo por completo.
 

1 – IDADE


A idade da parceira diz muito. Parceiras mais jovens, entre 16 e 21 anos, e parceiras mais maduras, acima de 35 anos, em geral, tendem a não possuir DST. Isso porque ou estão começando a vida sexual ou porque passaram por casamento (o que é indício de, em tese, vida sexual monogâmica).
MILFs são boas opções!





  

2 – DIFICULDADE


O quão fácil foi ter a chance de fazer o minete também te dirá algo. Não queremos ser deterministas, machistas ou qualquer coisa do gênero. Não se esqueçam que meninas também escrevem em e colaboram com este blog.
Entretanto, meninas com comportamentos mais promíscuos tendem a não ser bons alvos, pois a promiscuidade acarreta alto número de parceiros, agravando risco de contração de DST.
Cuidado: é muito fácil atender ao "lick me"!

3 – NÚMERO DE PARCEIROS/PARCEIRAS


Não é fácil de descobrir ou avaliar isso. Principalmente se for uma garota que conheceu há pouquíssimo tempo (horas ou minutos).
No entanto, se obtiver tal informação, valha-se dela! Meninas que tiveram poucos parceiros ou que não engoliram esperma possui menor chance de ter DST.
Aplica-se no caso de uma garota do trabalho ou da faculdade, sobre a qual descobriu-se informação, apesar de vocês não serem próximos.

É hipótese mais remota, porém não menos frequente ou possível.

4 – PELOS PUBIANOS/HIGIENE


Quantidade menor de pelos pubianos indica melhor higiene porque menos bactérias ficaram presas e aquecidas nos pelos (sob a calcinha), diminuindo as chances de pegar uma infecção na garganta.
Da mesma forma, higiene em geral diminui a chance de contrair DST ou infecções na parte inicial do sistema respiratório. Sugerimos que sempre porte lenços do tipo “Dermacyd Femina” ou de marca similar, para melhor higiene básica na hora. Menina, fica a dica. Fica a dica, inclusive, se precisarem urinar antes do sexo.

5 – CAMISINHAS MASCULINA E FEMININA

`
Prometemos não tratar de métodos de prevenção de DST. Mas, como dica rápida, e se dispuser de uma tesoura, pode-se cortar a camisinha em um retângulo. Basta cortar as extremidades e depois transversalmente.
Não se recomenda levar pronta de casa porque ela entrará em contato com bactérias e ficará sujeita a furos.
É uma dica para um momento de desespero em que o minete é inevitável e imprescindível.
Entendemos que a graça do minete e o prazer de quem faz está no tesão psicológico de colocar a boca diretamente, beijar e lamber a vagina. Porém, risco é risco.
Analogamente, a camiainha femina é utilizada da mesma forma. Porém, não é necessário corte algum. Por ter um aro que cobra a parte externa da vulva, pode-se lamber a vagina pelo aro. É um látex mais leve, o que facilita a lambida.







Bom, foram essas as dicas preliminares!
São meros critérios de verificação para momentos em que não se conhece a menina. Quando se quer dar só um minetezinho...

Abraços a todos e minetes a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário