sábado, 7 de março de 2015

Ep. 5: 69 e Minete por Trás


Fala, moçada!!

Vida de minete de volta depois de um breve hiato e, cumprindo o prometido, vamos continuar nossa empreitada sobre posições!

Bem, hoje os temas são 69 e minete por trás.

Começando pelo clássico e sexy 69.

69


Esta é uma posição para verdadeiros amantes do minete! Dificilmente um aficionado por minetes não se divertirá muito em um 69. O 69 proporciona não só um prazer compartilhado entre os parceiros, mas coloca a vagina dela em uma posição em que não há escapatória: seja para você ou para ela. É uma posição de intenso controle mútuo. É intenso e ponto final.

O principal ponto é a posição do pescoço. Se você precisar levantar demais a cabeça para fazer os movimentos, o cansaço virá rapidamente ou você sentirá grande desconforto. Por isso, procure colocar um travesseiro sob sua cabeça ou se posicione de modo a ficar com a cabeça meio erguida (p. ex. o braço do sofá).

Uma grande armadilha é ficar de um jeito em que a respiração se torna complicada. O ideal é que o clitóris dela fique bem na sua boca e que você faça movimentos, se for o caso, para frente, podendo controlar os momentos em que seu nariz deixará uma zona “segura”.

O último ponto de atenção é o autocontrole em relação ao sexo oral que você recebe. Manter a concentração pode ser um grande desafio, porém não se esqueça que o 69 é uma formação para prazer mútuo e, bem, vamos falar seriamente, quem gosta de fazer minete não vai pensar só em si mesmo.

Quanto à execução, não há muito segredo. Um grande favorito é a sucção. Chupar o clitóris favorece a duração do 69, pois não será necessário esticar a língua para cima e mantê-la nessa posição, movimentando-a contra a gravidade. Com o clitóris dentro de sua boca, aproveite para fazer movimentos circulares ou petelecos intensos.

Minete por Trás


Aqui há uma grande fonte de controvérsia. Muitas meninas não gostam de receber, pois acham desconfortável ou pouco excitante. Muitas pessoas não gostam de fazer porque é difícil se posicionar ou respirar.

A sugestão é, caso ambos os parceiros topem a posição, tentar chegar com a boca diretamente no clitóris, colocando o queixo para frente e a cabeça para trás. É a chave para fazer acontecer, diminuindo os problemas de respiração.

Caso a anatomia do casal não seja um empecilho, o posicionamento normal da cabeça pode ser utilizado livremente e tudo ficará bem.

Uma variação pode ser ela de 4 e você com a cabeça por baixo. Apoiando a cabeça no colchão é um bom início!



Há menos liberdade para movimentação, por isso prefira movimentos mais diretos e firmes. Do resto, enjoy the ride e curtam muito!!


É isso, galera!! Em breve voltaremos com mais!!


Abraços a todos e minetes a todas!