sábado, 4 de janeiro de 2014

Ep. 3 - Técnicas - Lambidas: corpo da língua

Fala, moçada!!

Desculpem-nos pela demora nas postagens!

Por mais que os textos já estejam prontos, nossa equipe viveu péssimos momentos em 2013 e o blog teve que ficar em segundo plano.

Porém, 2014 chegou e maior dedicação vem por aí!!

Hoje vamos tratar do segundo tipo principal de técnica de lambida: movimentos com o corpo da língua. Lembrem-se que tratamos apenas do minete puro, sem utilizar dedos e outros objetos enquanto se pratica o minete.

Já vimos que usar a ponta da língua é o modo mais usual e instintivo de fazer minete. Em geral, é também o meio mais bem sucedido. Depois veremos como posicionar seu corpo e sua cabeça, a fim de chupar uma garota de uma forma mais confortável.

Abordaremos os movimentos principais. A imaginação deve correr solta! Você é sempre capaz de mais. Think outside the box!



A - Movimentos Principais

1 - Movimentos Circulares


Muitos podem pensar: "é memo"??

Sim, é mesmo!

A questão é que trecho do corpo da língua utilizar.


Nossa sugestão é usar a parte mais alta da língua que puder. Isso virá um tanto quanto naturalmente porque essa técnica é melhor utilizada quando "se abocanha" a boceta. Para utilizar uma parte mais alta - e por isso mais grossa e larga (abrangendo maior área da vagina) - a boca deverá estar bem aberta.

Não faça apenas os movimentos circulares básicos. Varie a rotação nos sentidos horário e anti-horário. Suba e desça a cabeça para pegar o clitóris de cima para baixo. Esse é um modo de manter o ideal dos petelecos ainda que a língua faça movimentos circulares.

Essa técnica também funciona bem com a sucção. Pode sugar o clitóris para dentro da boca (mantendo a pressão da sucção de leve) enquanto manda ver nos movimentos circulares. É mais fácil do que parece.


2 - Movimentos Horizontais ou Verticais


Esse é um dos favoritos da galera! Não é fácil para muitos distinguirem os movimentos verticais dos petelecos por exemplo. Mas os resultados... Ah! Os resultados...

O segredo é prender a ponta da língua atrás dos dentes de baixo, assim o corpo da língua fica para fora e limitado pelas paredes laterais da boca. Aí encoste a língua na vagina e trema (para cima e para baixo E/OU para os lados) a cabeça. A língua fica parada e você treme a cabeça. Lateralmente é superfácil de fazer e as meninas gostam muito porque dá para tremer bem rápido e cobrindo muita área.

Tremer a cabeça verticalmente é difícil e elas não sentem tanto, mas nem por isso a técnica deixa de existir.

Claro que é possível simplesmente colocar a língua para fora da boca e movimentá-la lateralmente. Mas isso é só uma variação de peteleco.


B - Resumo da Ópera


Moçada, repassamos de maneira breve as principais técnicas. Foi feito de maneira breve porque o intuito é dar uma diretriz e popularizar ainda mais minetes e amantes altruístas. Não se trata de nenhum manual. O seu futuro nos minetes é você que faz!

Como dica final, sugerimos que misturem as técnicas e não sempre o mesmo. Deixem, porém, sempre uma carta na manga para aquelas garotas que sentem mais prazer com penetração do que com sexo oral. Misturem tudo! brinquem à vontade, mas sempre prestando atenção na sensibilidade da parceira e no que lhe dá mais prazer. 

Outra técnica seria simplesmente lamber e lamber e lamber, seja com a ponta ou com o corpo. Nunca subestime o tesão!

Em seguida, veremos posições!!

Abraços a todos e MINETES A TODAS!!!