segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ep. 2 - Técnicas - Lambidas: petelecos

Fala, moçada!!!

Voltamos com nosso episódio 2 quanto às técnicas de minete.

Hoje o foco é o maior clichê da história dos minetes: o peteleco com a língua.

Na boa, a técnica é infalível! Não tem como dar errado! Aliás, tem. Não pode ficar chato. Ficou batido o minete, dá errado...

Mesmo sendo a técnica mais comum, aquela que está "na boca do povo", é a técnica mais fácil de aplicar. Cabe em uma infinidade de posições!! É espetácular!! Show!!! Tamo fican'o animado!

Não precisamos dizer a qualquer padre como rezar a missa; Dar petelecos é dar petelecos. 

Cabem, porém, algumas dicas.

1 - Treino diário


O ideal é, se você não pratica muito, que pratique em casa no ar mesmo. Parece bobagem, mas ajuda demais. O aumento de resistência é fundamental! Por mais que a língua não entre em fadiga, os músculos da face entram. Logo, treino é fundamental para aumentar resistência.

2 - Variação


Não se pode pensar que os petelecos resolvem o mundo. Tudo pode cair na rotina, inclusive um minete, mesmo que casual.

Como exposto, preliminares voltadas ao minete são o mapa da mina.

Mas, de boa, dá para resolver qualquer minete com petelecos. Querem ver?

Uma sucção e variação no começo dão uma boa aquecida. Aí vc abre os grandes lábios com os dedos. Basta afastá-los um pouco usando o polegar e o indicador da mesma mão. O clitóris ficará bem saliente e a língua pode fazer um excelente estrago.

3 - Ritmo


Vai para a língua direto? Ritmo é show, moçada!

Aumentar gradualmente o ritmo é bom. Todavia, o mais importante é, quando estiver num ritmo forte, não deixar a peteca cair. Se não for aguentar, tem que partir para um plano B. Sucção permite um peteleco bem rápido dentro da boca. Isso cansa menos os músculos da face. Sucesso!

4 - Finalização

 
Particularmente, nós aqui do "Vida de Minete" adoramos, logo após o orgasmo dela, passar uma lambidona de baixo para cima, pegando a vulva toda. Quem quiser experimentar, vai na fé que sucesso, moçada!

No próximo episódio teremos a outra principal técnica de lambida e depois posições. Veremos como apoiar os braços, o queixo, entre outras dicas.

Abraços a todos e MINETES A TODAS!