Bom, uma questão que sempre me fazem é: basta a saliva como lubrificante ou a mulher deve estar bastante excitada?
Apesar de parecer uma questão boba - porque, em tese, se ela estiver mais excitada, mais envolvida, ela aproveitará mais -, é uma questão interessante porque levanta outra:
"O que fazer para excitar a sua parceira quando se busca realizar aquele minete?"
A resposta é natural: PRELIMINARES.
Questão delicada.
Há uma série de variáveis quando a questão é preliminares:
(i) barba por fazer; - (teremos um especial sobre isso)
(ii) onde tocar;
(iii) por quanto tempo tocar;
(iv) ir e voltar nos pontos;
(v) firmeza das mãos!;
(vi) ente outras.
O foco desta publicação será explicitar quais práticas de preliminares podem servir para aumentar a vontade dela receber o sexo oral. E mais, mostraremos que há preliminares que são "preliminares do minete".
Para começar, ninguém que ensinar ninguém a realizar preliminares. A ideia não é essa. Não há um manual. Cada garota é ÚNICA. Lembrem-se e jamais esqueçam-se disso.
No entanto, há práticas que geram bons resultados na maioria das meninas.
PRELIMINARES GERAIS VOLTADAS PARA O MINETE
Atenção, os número não são uma ordem. Repito: NÃO HÁ MANUAL!
1 - COXAS
Uma das zonas erógenas mais marcantes das mulheres são os lados internos das coxas. Quando se fala em lado interno, fala-se efetivamente das partes das coxas que se encostariam se as coxas fossem colocadas retas e lado a lado. É realmente a parte interna!
Natural que se dê uma atenção especial ao lado interno das coxas. Uma sugestão aqui é começar por um tornozelo, beijando, lambendo e mordendo com suavidade, mas com intensidade. Demonstrar que você está curtindo fazer isso é essencial! Começar no tornozelo e ir subindo lentamente pelo lado interno das pernas e das coxas é bacana. Utlizar as unhas para de leve arranhar o braço ou tocar o seio é uma boa combinação.
À medida que se aproximar da vagina, ameaçar a ida a essa é inetressante. Mas que fique na ameaça. Ainda deverá fazer a outra perna. De qualquer forma, quando chegar novamente à vagina, não vá direto. Explore outras areas proximas como (i) região do umbigo; (ii) períneo; (iii) morder o mamilo com toque suave no clitóris, por exemplo.
2 - COSTAS

Depois, boa opção é descer pela coluna, mordendo, beijando... Subir de volta e morder a nuca também se mostra interessante.
Enquanto se desce pela coluna, vale a pena usar as unhas para, com delicadeza, mas com intensidade, subir pela parte inerna das coxas. O PONTO AQUI É DEMONSTRAR QUE TODOS OS CAMINHOS QUE VOCÊ ESTÁ PERCORRENDO LEVAM À VAGINA.
Uma mordidinha na bunda também é legal. Mas não pode ser de piada, tem que ser uma passagem natural no seu caminho.
3 - VOCÊ

Condutas a se considerar são: (i) toques leves no clitóris e região enquanto morde/beija os seios; (ii) suspirar no ouvido dela enquanto tiver as costas dela para você. Uma concomitante pegada mais firme na cintura colocará a garota mais sob seu comando e entrega é algo que desejamos; (iii) quando for propício, murmurar que quer tê-la toda em sua boca ou coisa semelhante. Mas isso servirá quando a situação estiver muito intensa.
Não se esqueça de beijos intensos de vez em quando e com mãos firmes!
PRELIMINARES AO MINETE

2 - Pegadas firmes, intensas, mas não excessivas, na cintura e na bunda. Uma corrida de uma na bunda vindo das costas ajuda. Vindo dos braços também.
3 - Mordidas no pescoço e região com toques na vagina ou, mais especificamente, no clitóris são boas opções. Toques ocasionais e precisos no clitóris são uma das chaves. Nas preliminares a vagina não é foco. O foco é fazer a garota sentir-se apreciada e estimulada em seu todo.
5 - Compreender que meninas procuram, na maioria das vezes, AO MESMO TEMPO, carinho e fúria. Logo, beijos na boca e alternar nas preliminares, fazendo e refazendo práticas é bacana. Sentir o momento também ajuda.
6 - Fazê-la entender que você quer muito isso e que irá curtir cada momento do minete. O bom minete é o que gera prazer aos dois. Seja esse prazer físico ou psicológico.
Bem, essa é a publicação de hoje. Não se procura esgotar as possibilidades. Essas são as que se mostram mais eficazes, mas não se pode desprezar, nas preliminares gerais, outras zonas erógenas como, em algumas, dedos dos pés e bunda.
Boas práticas!
Abraços a todos e minetes a todas!
P.S. Fique ligados no blog porque tem muita coisa legal vindo aí! Especial sobre barbas por fazer, a visão das meninas, a coluna "olhar lésbico", entrevistas, e muito mais!