domingo, 4 de novembro de 2012

Acessórios ao minete: por quê? para quê?

Olá a todos! Desculpem-nos pela demora em uma nova postagem. Passamos a semana de forma muito corrida. Procurávamos mais colunistas e queríamos estruturar melhor o blog.
De qualquer forma, queremos agrader muito pelos e-mails e pelo reconhecimento até então!

A postagem de hoje é feita atendendo a pedidos!

Falaremos hoje sobre acessórios ao minete.

A questão não parece tão tormentosa, mas é. O problema aqui é que muitos dos chamados "acessórios" não necessariamente ajudam o minete. Eles podem ser excitantes, aumentar o tesão, gerar prazer psicológico, mas prazer físico não necessariamente. Eles também podem descaracterizar o minete, que, para nós, é o sexo ORAL realizado em mulheres.

1 - HALLS PRETO


Vamos ao primeiro e mais comentado acessório ao minete: o halls preto.







O halls preto ficou em evidencia por meio de uma comunidade do Orkut há algum tempo. É a famosa "técnica ninja".
Desde então, a prática tem sido constante e os resultados muito bons!

Vamos dar uma olhada nos meios de utilização do halls preto.
A ideia aqui é não se distanciar do uso da língua. Use o halls para incrementar a língua e não o contrário.

Clitóris Deve-se passar a bala no clitóris e região. Faça alguma vezes e quando estiver sugando, chupando a região do clitóris para dentro da boca, esfregue o drops. Em seguida, um sopro causará impressão boa. cuidado para não secar demais a região. O drops tem esse efeito. tem que usar com calma.

Pode-se, também, inserir o drops na vagina ou deixá-lo sob os pequenos lábios. O sopro causará o mesmo efeito. 

Depois, pode-se soprar lambendo. Uma boa dica é usar o drops no clitórios de baixo para cima. Quem fez minetes entenderá. Quem conhece a anatomia da vagina.

A criatividade aqui é a regra. Foram arrolados alguns meios só. Deve-se buscar usar toda a sensibilidade que o clitóris tem. Sensibilidade ao toque, à umidade, ao frio, à pressão...

Halls preto bem usado é igual a prazer diferente! E sair da rotina é sempre interessante.

O uso do halls preto é tão difundido que inclusive deu origem a piadas na internet, as quais se valem do grande sucesso do halls preto.





2 - GEL COM SABOR


Taí algo que não nos agrada muito.

Esse géis coloridos e com sabores variados (menta, morango, cereja, uva, chocolate etc) podem ser utlizados em massagens, masturbações, interações voltados ao erotismos e para o minete.

Disfarça-se bem o sabor da vagina. Mas convenhamos que não nos interessa isso! Aproveitar o minete é apreciar o cheiro, o sabor, a imgem e as reações da vagina. Tem que gostar do que faz e demonstrar que gosta do que faz! Não há escapatória! O sucesso constante vem disso também.

A depender do pH da vagina da menina, os géis podem causar muito ardor e podem ressecar demais a região da vulva. Ele não é recomendado. Muitos geis se dizem lubrificantes, mas deve-se, repitimos, prestar atenção.

Na execução do minete, nada mudará com o uso do gel. O drill é o mesmo.

Apenas atente para as possíveis reações adversas!

P.S. - Existe algo como o liquid shock que é um desses geis, mas que além de se dizer lubrificante, promete dar pequenos estímulos de choque no clitóris. É interessante, mas adiantamos, também se submete às restrições antes mencionadas.



3 - VIBRADOR BULLET


O vibrador bullet, cremos, é uma das melhores invenções para o erotismo e para o uso de vibradores entre casais hetero ou homossexuais.

O bullet vibra em velocidade alta e pode ser usado para excitações pontuais (mamilos, pescoço, costas, clitórios), bem como pode ser inserido na vagina (o bullet possui um cordãozinho, em regra).

Como antes dito, minete com bullet não é minete. Entretanto, pode ser usado para dar prazer extra à menina enquanto essa recebe sexo oral.

O bullet pode ser usado de duas formas principais. 

A primeira é usar o bullet diretamente no clitóris, dividindo espaço com a língua. Também é útil mantê-lo no clitóris, enquanto se explora as demais áreas da vulva. Porque, por mais que a maior parte do prazer esteja no clitóris, é interessante dar uma geral!

A segunda é inserir o bullet na vagina e mandar ver no minete enquanto ele está inserido. É um meio muito utilizado para buscar orgasmos múltiplos porque há como garantir estímulos vaginais e clitorianos simultaneamente. Garotas sabem que o orgasmo clitoriano é diferente do orgasmo vaginal. Cada garota sabe seu favorito, mas, em geral, apreciam os dois.

Também se pode utlizar o bullet nas preliminares ao minete.

4 - DEDO


O uso do dedo também descaracteriza o minete. Ele não é um acessório ao minete, mas sim para além do minete, principalmente quando inserido na vagina.

Seus meios de utlização são os mesmos do bullet.

Ao inserir o dedo na vagina, valem alguns cuidados: (i) atenção com unhas grandes; (ii) atenção com dedos muito secos (pele muito grossa); e (iii) gradação dos movimentos.

O bullet vibra, coisa que o dedo não faz. Mas o dedo entra e sai com ritmo, coisa que o bullet não faz.

Quanto ao uso do dedo no clitóris, repare que a cadência dos movimentos é muito importante, sejam esses circulares, de baixo para cima, ou simplesmente esfregando.



Bom, esses foram quatro dos "acessórios" mais utilizados no momento. Não quisemos aprofundar muito porque a ideia é realmente utilizar a sua criatividade. Repitimos: NÃO HÁ MANUAL. Queremos dar inspiração e noções gerais!

Valeu gente e até a próxima!

Abraços a todos e minetes a todas!

domingo, 28 de outubro de 2012

Primeiros Passos: As Preliminares

Bom, uma questão que sempre me fazem é: basta a saliva como lubrificante ou a mulher deve estar bastante excitada?
Apesar de parecer uma questão boba - porque, em tese, se ela estiver mais excitada, mais envolvida, ela aproveitará mais -, é uma questão interessante porque levanta outra:

"O que fazer para excitar a sua parceira quando se busca realizar aquele minete?"

A resposta é natural: PRELIMINARES.

Questão delicada.
Há uma série de variáveis quando a questão é preliminares:
(i) barba por fazer; - (teremos um especial sobre isso)
(ii) onde tocar;
(iii) por quanto tempo tocar;
(iv) ir e voltar nos pontos;
(v) firmeza das mãos!;
(vi) ente outras.

O foco desta publicação será explicitar quais práticas de preliminares podem servir para aumentar a vontade dela receber o sexo oral. E mais, mostraremos que há preliminares que são "preliminares do minete".

Para começar, ninguém que ensinar ninguém a realizar preliminares. A ideia não é essa. Não há um manual. Cada garota é ÚNICA. Lembrem-se e jamais esqueçam-se disso.

No entanto, há práticas que geram bons resultados na maioria das meninas.

PRELIMINARES GERAIS VOLTADAS PARA O MINETE


Atenção, os número não são uma ordem. Repito: NÃO HÁ MANUAL!

1 - COXAS


Uma das zonas erógenas mais marcantes das mulheres são os lados internos das coxas. Quando se fala em lado interno, fala-se efetivamente das partes das coxas que se encostariam se as coxas fossem colocadas retas e lado a lado. É realmente a parte interna!

Natural que se dê uma atenção especial ao lado interno das coxas. Uma sugestão aqui é começar por um tornozelo, beijando, lambendo e mordendo com suavidade, mas com intensidade. Demonstrar que você está curtindo fazer isso é essencial! Começar no tornozelo e ir subindo lentamente pelo lado interno das pernas e das coxas é bacana. Utlizar as unhas para de leve arranhar o braço ou tocar o seio é uma boa combinação.

À medida que se aproximar da vagina, ameaçar a ida a essa é inetressante. Mas que fique na ameaça. Ainda deverá fazer a outra perna. De qualquer forma, quando chegar novamente à vagina, não vá direto. Explore outras areas proximas como (i) região do umbigo; (ii) períneo; (iii) morder o mamilo com toque suave no clitóris, por exemplo.

2 - COSTAS


Se a virar nas preliminares, poderá aproveitar o caminho da coluna.Mordidas na nuca com passagens leves pela orelha causam arrepios. Ponto. Aproveite suas mãos nesse meio tempo para toques suaves nas costas e braços.

Depois, boa opção é descer pela coluna, mordendo, beijando... Subir de volta e morder a nuca também se mostra interessante.

Enquanto se desce pela coluna, vale a pena usar as unhas para, com delicadeza, mas com intensidade, subir pela parte inerna das coxas. O PONTO AQUI É DEMONSTRAR QUE TODOS OS CAMINHOS QUE VOCÊ ESTÁ PERCORRENDO LEVAM À VAGINA.

Uma mordidinha na bunda também é legal. Mas não pode ser de piada, tem que ser uma passagem natural no seu caminho.

3 - VOCÊ


Você pode fazer a sua parte especificamente para isso, agindo com inteligência, envolvimento e com foco. Seu foco é causar a maior vontade nela de receber o minete. Prepará-la, deixá-la bem melada para receber sua língua.

Condutas a se considerar são: (i) toques leves no clitóris e região enquanto morde/beija os seios; (ii) suspirar no ouvido dela enquanto tiver as costas dela para você. Uma concomitante pegada mais firme na cintura colocará a garota mais sob seu comando e entrega é algo que desejamos; (iii) quando for propício, murmurar que quer tê-la toda em sua boca ou coisa semelhante. Mas isso servirá quando a situação estiver muito intensa.

 Não se esqueça de beijos intensos de vez em quando e com mãos firmes!

PRELIMINARES AO MINETE


1 - Utilizar o períneo. O períneo é o famosos "campinho". Ele é a região que há entre o ânus e a vagina. É uma região rica em terminações nervosas e é próxima à vagina. Logo, estimular o períneo gerará na menina maior expectativa de que você em breve irá chupá-la.

2 - Pegadas firmes, intensas, mas não excessivas, na cintura e na bunda. Uma corrida de uma na bunda vindo das costas ajuda. Vindo dos braços também.

3 - Mordidas no pescoço e região com toques na vagina ou, mais especificamente, no clitóris são boas opções. Toques ocasionais e precisos no clitóris são uma das chaves. Nas preliminares a vagina não é foco. O foco é fazer a garota sentir-se apreciada e estimulada em seu todo.

4 - Ameçar, fazê-la querer sua boca agora e não o fazer.

5 - Compreender que meninas procuram, na maioria das vezes, AO MESMO TEMPO, carinho e fúria. Logo, beijos na boca e alternar nas preliminares, fazendo e refazendo práticas é bacana. Sentir o momento também ajuda.


6 - Fazê-la entender que você quer muito isso e que irá curtir cada momento do minete. O bom minete é o que gera prazer aos dois. Seja esse prazer físico ou psicológico.



Bem, essa é a publicação de hoje. Não se procura esgotar as possibilidades. Essas são as que se mostram mais eficazes, mas não se pode desprezar, nas preliminares gerais, outras zonas erógenas como, em algumas, dedos dos pés e bunda.

Boas práticas!

Abraços a todos e minetes a todas!

P.S. Fique ligados no blog porque tem muita coisa legal vindo aí! Especial sobre barbas por fazer, a visão das meninas, a coluna "olhar lésbico", entrevistas, e muito mais!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Início das Atividades

Olá a todos!
Sejam muito bem vindos ao Vida de Minete!

Este blog servirá de via de comunicação e exposição de informações sobre minetes. Técnicas novas; o ponto de vista de quem recebe; dicas; higiene; olhar lésbico, entre outras questões e pontos relevantes.

Minete não é um termo brasileiro. Apesar de se encontrar no léxico da língua portuguesa, o termo é mais utilizado em Portugal.

Minete é a prática de sexo oral em uma mulher.

No Brasil, não há um termo específico para "sexo oral em uma mulher". 
Em contrapartida, não há um termo em Portugal para masturbação feminina. No Brasil, temos a palavra "siririca".

Espero que os leitores possam aproveitar as técnicas, conehcimentos e todo o conteúdo que o blog pretende disponibilizar.

Aceitaremos matérias, textos, mensagens de leitores e de colaboradores.

Qualquer coisa, há o e-mail minetefeelings@gmail.com .

Em breve deve haver as primeiras postagens.

Conto com os comentários!

Abraços a todos e minetes a todas!